quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS NA ARVET

      Aconteceu na última sexta-feira, 05/12, na ARVET, a festa de confraternização das escolas Centro de Ensino Estado do Maranhão e Centro de Ensino Isaac Martins.
     Um momento agradabilíssimo, no qual os funcionários e familiares das duas escolas tiveram a oportunidade de falar, ouvir, sorrir, descontrair de forma cordial e amistosa.
       Alguns colegas fizeram uso da palavra para agradecer pelo momento e desejar felicidades no ano vindouro, a exemplo do Profº Emerson Araújo, que sempre com muita lucidez e eloquência profere palavras de esperança e motivação para os seus pares.
       Um momento marcante foi quando a  gestora do Centro de Ensino Estado do Maranhão, Lucilene Pinheiro Vaz, fez, bastante emocionada, um pronunciamento de despedida, já que aguarda o desfecho de seu processo de aposentadoria. Porém, não há nada definido ainda e a mesma continua no cargo pelo menos até janeiro de 2015.
      O Bloguerante parabeniza todos os profissionais em educação que venceram a jornada de 2014 e que possam melhorar ainda mais suas práticas profissionais e atingir metas cada vez mais ousadas.





 





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário